Tupã recebe confirmação de construção de apartamentos em Prudente (SP)

PTB Notícias 22/10/2014, 17:06

O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), e o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) estiveram reunidos, na terça-feira (21/10/2014), com o secretário de Estado da Habitação e diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Marcos Penido.

Na oportunidade, receberam a confirmação para construção de mais 300 apartamentos da CDHU no município.

Esses serão construídos no Parque Furquim, ao lado da unidade do Sesi.

“É um trabalho que o prefeito Tupã tem feito desde 2009 com a CDHU.

No momento existem 400 apartamentos em construção no Humberto Salvador e Augusto de Paula.

Há alguns anos estamos trabalhando essa questão de fazermos um pouco mais de apartamentos na zona leste de Prudente.

A CDHU já tem uma área e o prefeito agora conseguiu para que a companhia já desenvolva estudos técnicos para construção desses mais 300 apartamentos no Parque Furquim.

Nosso objetivo é fazer um grande trabalho de desenvolvimento de zona leste, com Distrito Industrial [da Rodovia Ângelo Rena] e diversos outros equipamentos públicos já existentes no local”, pontua Laércio Alcântara, secretário de Planejamento de Prudente.

O prefeito Tupã e o deputado Bragato estiveram também com o secretário de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini.

Eles receberam a confirmação de R$ 3 milhões para recapeamento no Conjunto Habitacional Ana Jacinta e mais R$ 1,5 milhão para outros trechos da cidade.

Ambas as verbas terão liberação imediata.

“São reivindicações feitas este ano e serão liberadas agora em virtude do período eleitoral”, destaca Tupã.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Divulgação/PMPP