Tupã recebe delegação do Sindicato dos Corretores de Seguros de SP

PTB Notícias 27/09/2015, 20:26

O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) recebeu, na última quinta-feira (24/09/2015), no Gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, a visita da delegação do Governo Itinerante do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo), liderada pelo presidente da entidade, Alexandre Camilo.

“Temos que contribuir, estarmos próximos e mantermos o diálogo aberto”, afirma.

Durante a visita, Camilo informou sobre o “Fórum de Oportunidade”, evento que ocorreu na sexta-feira (25/09/2015), das 9h às 17h30, no Campo Belo Resort, em Álvares Machado.

“Reuniremos uma parte significativa do setor, tanto da corretagem de seguros quanto das seguradoras”, expõe.

De acordo com o presidente do Sincor-SP, a intenção é reunir os empresários da corretagem de seguros para oferecer a eles a visão de negócios que podem explorar mais entre os clientes, sendo seguros das mais diversas ordens, como de vida, previdência, saúde, rurais, danos, garantia, automóveis, residência, patrimonial, entre outros.

“Será um dia inteiro de trabalho onde será levado ao corretor de seguros todos os produtos que estão a disposição para ele entender e atender a necessidade dos clientes.

Além deste evento, hoje também instalaremos uma exposição chamada “Corretor de Seguros Através do Século””, conclui.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente Prudente Foto: Divulgação/Assessoria