Tupã recepciona governador de SP e entrega pedidos para pontes e creches

PTB Notícias 16/06/2014, 17:31


O prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB) recebeu, nesta segunda-feira (16/6/2014), no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, de Presidente Prudente, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Na oportunidade, prefeitos da região, bem como o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), também o recepcionaram.

Durante a rápida passagem de Alckmin por Prudente, Tupã entregou dois pedidos.

O primeiro é referente a recursos para construção de duas pontes, sendo no Córrego da Onça, nas proximidades do Conjunto Habitacional João Domingos, que ligará o bairro ao Humberto Salvador, e a outra sobre o Rio Mandaguari, que interligará o município a Indiana.

Já no outro, o prefeito do PTB pede urgência na assinatura dos convênios referentes a três creches, sendo elas no Parque Imperial, Residencial Cremonezzi e Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

Ainda no Aeroporto Estadual, o governador deu uma entrevista coletiva à imprensa, onde falou de seus compromissos em Teodoro Sampaio e sobre demais assuntos, como saúde e segurança.

No município da região, ele informou que inaugurará o fórum com dois andares, salão de júri, carceragem, cartórios, sala para atendo ao público, defensoria, Ministério Público, entre outros espaços.

Disse ainda que, em Teodoro Sampaio, irá inaugurar o Corpo de Bombeiros, além de anúncios de investimentos no Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social (Ppais), recuperação de 133 quilômetros (km) de estradas nos assentamentos da região, que compreendem a R$ 7 milhões, e a regularização fundiária titulação de mais de 7 mil propriedades na região, sendo Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Presidente Venceslau, Sandovalina e Santa Mercedes.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Divulgação