Tupã se encontra com ministro e pede recursos para praças esportivas

PTB Notícias 20/11/2014, 16:33


O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), se encontrou na quarta-feira (19/11/2014), em Brasília, com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Tupã esteve acompanhado do deputado federal Gustavo Petta (PCdoB-SP), levando reivindicações de novas obras no setor de infraestrutura esportiva da cidade.

Tupã pediu recursos para modernização e ampliação do Estádio Prudentão, do Centro de Treinamento do Jardim Everest, do Centro Esportivo Antônio Benites e para a segunda fase do Centro Olímpico.

O ministro garantiu que vai acelerar tais liberações e deve confirmar nos próximos dias sua presença em Presidente Prudente para ver o Centro Olímpico na sua primeira fase de obras.

O prefeito petebista também esteve no Palácio do Planalto, onde pleiteia R$ 5 milhões para novas obras em Prudente como recapeamento, sinalização e ciclovias.

O subchefe de Assuntos Federativos (SAF) da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Gilmar Dominici, prometeu cuidar da solicitação.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Divulgação/Ministério do Esporte