Tyrone autoriza processo licitatório para asfaltamento de ruas em Sousa

PTB Notícias 15/09/2009, 7:38

A primeira parte do convênio para o asfaltamento de 26 ruas entre o Estado e o Município de Sousa (PB) foi liberada na última sexta-feira (11/09).

O prefeito Fábio Tyrone ao tomar conhecimento da liberação dos recursos, autorizou de imediato o processo licitatório para o início das obras.

O asfaltamento contemplará 26 ruas, devendo desafogar o trânsito, além de embelezar mais ainda a cidade de Sousa.

O convênio é da ordem de R$ 2,5 milhões, tendo sido liberado 50% deste valor, ou seja, R$ 1,25 milhão deste valor.

“Já autorizei o processo licitatório que irá definir a empresa que fará a realização desta obra de tão grandiosa importância para a cidade de Sousa.

Com o asfaltamento das 26 ruas, nós vamos desafogar o trânsito e vamos deixar as nossas ruas mais bonitas com asfalto, com a iluminação que já está sendo realizada pela prefeitura, com a limpeza que é feita todos os dias e com ares de desenvolvimento que é hoje a cidade de Sousa” Declarou o prefeito.

O processo licitatório deverá ser concluído em até 60 dias e as obras deverão ter início logo em seguida.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura Municipal de Sousa