Tyrone entrega 25 novos empréstimos pelo programa social da Prefeitura

PTB Notícias 2/03/2012, 7:58

O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), entregou na manhã desta quinta-feira (01/03) no Paço Municipal 25 novos empréstimos pelo programa social da Prefeitura de Sousa – Fazer Negócio – que objetiva facilitar e disponibilizar o crédito para os pequenos comerciantes ampliarem seus empreendimentos ou àqueles que pretendem abrir seu próprio negócio.

Outra finalidade do programa “Fazer Negócio” é fomentar o comércio local, e conseqüentemente gerar empregos diretos e indiretos, fortalecendo assim a renda familiar no Município.

Os 25 beneficiados pelo programa “Fazer Negócio” receberam cada R$1.

200,00, que poderão parcelar em até 12 vezes, sem juros e correções monetárias, com a carência de 30 dias na primeira parcela.

O SEBRAE visando à boa aplicação do empréstimo concedido pela Prefeitura de Sousa promove a capacitação dos beneficiados pelo programa “Fazer Negócio”, garantindo assim o bom emprego dos recursos disponibilizados.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ressaltou a importância da concessão de crédito pelo programa “Fazer Negócio”.

“Fazer Negócio é um instrumento eficaz que possibilita o fácil acesso ao crédito e nossa intenção é fortalecer o programa, conseqüentemente ampliando o número de beneficiados”.

A Prefeitura de Sousa vencendo com trabalho, possibilitando e concedendo o crédito para aqueles que desejam o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Sousa