União de forças políticas entre o PTB e UGT se intensifica

PTB Notícias 19/01/2015, 11:50

PTB E UGT CAMINHAM JUNTOSA união de forças políticas entre o Partido Trabalhista Brasileiro e a União Geral dos Trabalhadores (UGT), se intensifica.

Luiz Carlos Motta, presidente da UGT paulista e presidente da FECOMERCIÁRIOS-SP, e o presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, estiveram reunidos na sexta-feira (16/01), com o presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral da Executiva Nacional do partido, deputado estadual Campos Machado.

No encontro, foram definidos vários pontos importantes para a caminhada política e o fortalecimento do partido.

A UGT de dois outros estados brasileiros deve se juntar nesta parceria com a filiação de seus líderes, num ato que deve acontecer em São Paulo, presidido por Luiz Carlos Motta, presidente da UGT estadual e da Federação dos Comerciários, que possui mais de dois milhões e meio de trabalhadores sindicalizados.

Motta é também o primeiro suplente de deputado federal do PTB-SP.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Campos Machado (PTB-SP) Foto: Divulgação/Assessoria