Valdemir Stobe busca solução para problemas de falta de energia em Chapecó

PTB Notícias 13/03/2014, 17:32


O vereador Valdemir Stobe (PTB) esteve nesta quinta-feira (13/3/2014) na Agência Regional da Celesc, em Chapecó (SC), em audiência com o chefe da Agência, Aderbal Pedroso, relatando sobre sua preocupação com diversos problemas de energia que a população do município vem enfrentando e que tem gerado inúmeros transtornos e prejuízos.

O petebista deu ênfase a indicação aprovada por unanimidade dos vereadores, na sessão de quarta-feira (12), na qual solicita a intermediação da administração municipal, junto à Celesc, buscando uma solução eficaz e ágil na rede de iluminação pública das ruas do Loteamento CanteGril.

“A empresa precisa solucionar, com a maior brevidade, estas questões, para a maior segurança dos moradores.

E o responsável da Celesc, Aderbal Pedroso, nos garantiu que vai solucionar a questão nos próximos dias”, ressaltou o vereador.

Valdemir Stobe explica que o sistema hoje existente naquele loteamento é deficitário, pois as lâmpadas ficam piscando e a maioria estão apagadas por falta de força na rede de energia.

“Temos recebido inúmeras reclamações dos moradores, de que as constantes quedas de energia têm gerado transtornos e prejuízos, já que seguidamente tem queimado e danificado aparelhos e utensílios domésticos”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de ChapecóFoto: Câmara Municipal de Chapecó