Valter Araújo discute com governador acordo que põe fim à greve da PM

PTB Notícias 10/05/2011, 7:43


O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Valter Araújo (PTB- RO), recebeu no final da tarde desta segunda-feira (9/5) o governador Confúcio Moura (PMDB), em seu gabinete, na sede do Parlamento Estadual.

Em pauta a discussão de um acordo que ponha fim ao movimento dos policiais militares, que ficaram aquartelados no último final de semana.

“Coloquei o Legislativo à disposição do governador, para celeridade na aprovação de matérias que possam contribuir para a formação d um acordo sólido e duradouro, pondo um fim definitivo nas animosidades”, disse Valter.

Araújo destacou que desde o primeiro momento tem contribuído para a formação de um acordo amplo, que contemple a classe policial militar, sem que haja prejuízos ao Estado e à sociedade.

“É no diálogo, negociando que vamos buscar as soluções.

A Assembleia, o Governo e as entidades representativas dos policiais estão nesse caminho para um fim no impasse”, completou.

O governador agradeceu ao deputado Valter pela firmeza nas posições e por se colocar à disposição para o diálogo.

“É um momento delicado, mas que não podemos perder a capacidade de dialogar e de agirmos com bom senso e responsabilidade” acrescentou o governador.

O presidente da Assembleia declarou que a Casa acompanha de perto o desenrolar dos fatos e a determinação do Parlamento é que uma solução construída com base em negociações sólidas possa por fim ao impasse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Impacto Rondônia