Valter Araújo diz que vai continuar trabalho de valorização da família

PTB Notícias 24/01/2011, 8:03

O deputado estadual reeleito mais votado nas últimas eleições em Rondônia, o petebista Valter Araújo, declarou no último sábado (22/01/2011)que a base de sua atuação no parlamento rondoniense vai ser a continuidade de seu trabalho em defesa da vida e das famílias rondonienses, sempre buscando contribuir para o crescimento e o desenvolvimento do Estado.

“Me elegi defendendo princípios familiares e da vida digna em sociedade.

No meu segundo mandato como deputado, vou estar ainda mais ligados com as instituições sociais e também trabalhando para que leis que beneficiem quem produz, quem gera emprego e renda, sejam discutidas e aprovadas na Assembleia”, disse Valter Araújo.

Para o parlamentar, é fundamental que haja diálogo entre Governo e Assembleia, permitindo que os projetos de interesse público sejam analisados nas comissões e votados em plenário com agilidade.

“Executivo e Legislativo são compostos por eleitos democraticamente e devem trabalhar em conjunto pelo crescimento do Estado”, declarou.

Valter, entretanto, ressaltou que a postura do Legislativo deve ser de independência, de autonomia, sem que isso impeça o estabelecimento de um canal estreito de diálogo com o Executivo e os demais poderes.

“Entendo que a Assembleia deve agir com autonomia para definir as pautas e as ações prioritárias, além de trabalhar para que a Casa seja ator principal no processo de desenvolvimento de Rondônia”, completou.

fonte: site Rondonia Agora