Valter Araújo é lançado como pré-candidato a prefeito de Porto Velho

PTB Notícias 19/10/2007, 20:24


Durante breve coletiva realizada nesta sexta-feira (19/10) no Hotel Vila Rica, em Porto Velho, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, declarou seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Valter Araújo a prefeito da capital do Estado de Rondônia.

Segundo Roberto Jefferson, o objetivo do PTB é ter um candidato próprio, e o nome de Valter seria o mais indicado para o partido.

O Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro afirmou ainda que espera a eleição de uma boa nominata de deputados estaduais e um senador nas eleições de 2010.

Durante a coletiva, Roberto Jefferson foi questionado quanto à possível mudança de partido do governador Ivo Cassol.

Jefferson foi claro ao informar que o governador é muito bem vindo no PTB e que admira a luta de Cassol pelo desenvolvimento de Rondônia.

“Se for preciso brigar em Rondônia, o PTB o receberá de braços abertos”, disse Roberto Jefferson.

Pouco antes do início da coletiva, o governador rondoniense informou à imprensa que apenas se licenciou da Executiva Nacional do PPS, mas que permanece na legenda.

“Esta reunião hoje é apenas uma aproximação”, disse Cassol.

Sobre um possível convite para disputar a presidência da República, Ivo Cassol foi taxativo ao responder: “Ninguém acreditava que eu chegaria a ser governador de Rondônia, sou um homem corajoso, por que não presidente do Brasil?”.

Roberto Jefferson apoiou a resposta de Cassol e voltou a mencionar sua admiração pelo governador.

Ao final da coletiva, o Presidente Nacional do PTB e o governador Ivo Cassol viajaram juntos para o município de Rio Crespo, no interior do Estado, para a inauguração da RO-459.

fonte: site Rondônia Agora ( (http://www.

rondoniaagora.

com/) www.

rondoniaagora.

com)