Valter Araújo indica reestruturação da saúde de Buritis e Extrema

PTB Notícias 8/04/2010, 7:12

Durante sessão ordinária na Assembléia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Valter Araújo (PTB) apresentou indicação ao Poder Executivo para que proceda a alteração na estrutura da Secretaria de Estado da Saúde- SESAU, nos anexos VII e VIII do hospital geral de Extrema e de Buritis.

Ao justificar o pedido o parlamentar argumentou que as alterações são necessárias para adequação dos cargos existentes, tendo em vista a organização dentro das unidades de saúde para que as mesmas venham suprir a demanda de pacientes a serem atendidos.

Em anexo a indicação o deputado Valter encaminhou quadro de cargos e salário que devem sofrer as modificações solicitadas.

Dentre eles estão uma vaga para diretor geral com cargo de direção superior – CDS- 18, duas vagas para assessor especial, com CDS-16, duas vagas para assessor I com CDS- 14, três vagas para secretária com CDS-10, um gerente administrativo com CDS- 14, Chefe de Almoxarifado e patrimônio com CDS-12, Chefe de transporte com CDS-12, Chefe de equipe com salário CDS-12, Chefe de equipe de administração com CDS-11, Chefe de núcleo de manutenção CDS-12, Gerente médico uma vaga, CDS-16, Secretária da gerência médica CDS-10, Gerente enfermagem CDS-14, Secretaria da gerência de enfermagem com CDS-14, Chefe de equipe de enfermagem clínica e cirúrgica com CDS-12, Chefe de núcleo de recebimento de medicamentos, CDS-12 e Chefe de equipe de farmácia hospitalar com CDS-11, perfazendo um total de 21 cargos.

O quadro de cargos e salários deve ser aplicado nas duas localidades indicadas pelo deputado Valter Araujo.

A indicação foi lida em plenário e agora será encaminhada ao palácio do governo, para análise do governador João Cahulla.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Rondonotícias