Valter Araújo pede recuperação asfáltica de estrada em Porto Velho

PTB Notícias 19/04/2009, 9:34

A recuperação asfáltica do trecho compreendido entre o Parque de Exposição e a balsa do bairro Nacional, em Porto Velho, foi solicitada pelo deputado Valter Araújo (PTB) ao Governo do Estado na última semana.

“É imprescindível e urgente que seja recuperada a estrada, pois se encontra cheia de buracos, estando praticamente intransitável em razão do grande volume de veículos pesados que transitam por ela”, comentou o parlamentar ao tempo que afirmou que “esses buracos têm ocasionados sérios prejuízos aos transportadores de mercadorias, principalmente aos de combustíveis que têm nesse trecho da estrada a única rota de chegada e saída à balsa”.

Valter Araújo lembrou que motoristas e moradores do bairro nacional têm feito constantes protestos no sentido de alertar as autoridades para a gravidade do problema.

Ele falou que os prejuízos ocasionados pela falta de manutenção do trecho são incalculáveis, pois vão desde pneu furado, quebra de peças, além do risco de ocasionar acidentes e sérios danos aos moradores desta localidade, colocando em risco os transeuntes, já que a via é estreita e não possui acostamento.

* Agencia Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa de Rondônia