Valter Araújo reivindica ambulâncias e ultra-sonografia para Hospital

ale.

ro.

gov.

br/noticias/ambulancias-e-ultra-sonografia-para-hospital-regional-de-extrema/image/image_view_fullscreen) O deputado estadual petebista Valter Araújo apresentou indicações na Assembléia Legislativa de Rondônia, reivindicando ao governo estadual a aquisição de um aparelho de ultra-sonografia e duas ambulâncias para atender os serviços do Hospital Regional do distrito de Extrema.

“Em atendimento a solicitação da comunidade do distrito de Extrema é que solicitamos ao Governo Estadual, a compra de um aparelho de ultra-sonografia, principalmente para atendimento de exames de urgência, pois somos conhecedores das dificuldades enfrentadas por pacientes que necessitam de tais serviços”, justificou o deputado do PTB rondoniense.

Quanto a aquisição de duas ambulâncias para atender ao Hospital Regional de Extrema, justificou Valter Araújo: “Nossa indicação pretende atender as necessidades de urgência no distrito de Extrema.

Somos sabedores da situação caótica da saúde no Estado, e como o citado distrito encontra-se distante da capital, precisando a população de uma atenção especial, é que esta indicação está sendo apresentada”.

De acordo com o deputado é preciso atenção especial no tocante à aquisição das ambulâncias, pois os veículos que estão em funcionamento no hospital não possuem condições de tráfego para longa distância.

fonte: site da Assembléia Legislativa de Rondônia