“Vamos levar o grito do PTB a todo o Brasil”, afirma presidente Roberto Jefferson

Felipe Menezes 24/10/2019, 17:39

Imagem Crédito: Felipe Menezes/PTB Nacional

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, recebeu nesta quarta-feira (23) a visita da vice-prefeita de Ulianópolis (PA), Luciana Gineli Braga. O encontro ocorreu na sede do Diretório Nacional do partido, em Brasília, e contou com a participação do deputado Paulo Bengtson (PTB-PA) e da presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov.

As lideranças falaram a respeito do planejamento estratégico do PTB com vistas ao fortalecimento das candidaturas dos petebistas que irão disputar o pleito de 2020. Roberto Jefferson declarou que as ações definidas pelo grupo de trabalho sobre as eleições estão a todo vapor e que a legenda tem boas condições de ampliar sua representatividade nas câmaras municipais e prefeituras.

Na ocasião, Luciana Gineli Braga, que em 2016 concorreu ao cargo de vice-prefeita, afirmou ao presidente do PTB que é pré-candidata a prefeita de Ulianópolis. Natural de Linhares (ES), Luciana da Silva Gineli Braga, de 38 anos, é empresária e pastora da Igreja do Evangelho Pleno. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população estimada de Ulianópolis é de 59.210 habitantes. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o município paraense tem 17.066 eleitores aptos a votar.

Ao destacar a importância do Pará no cenário político do país, o presidente Roberto Jefferson disse que o Estado é fundamental para consolidar o projeto político-partidário do PTB de eleger o maior número possível de petebistas no próximo ano, bem como construir um Brasil digno, justo e próspero, com mais oportunidades de emprego e de empreender.

“E quanto mais candidaturas próprias e propositivas o PTB tiver, como é o caso de Ulianópolis, com a pastora Luciana, mais chances teremos de alcançar o resultado que almejamos. Tenho certeza que, com o comprometimento, a liderança e a perseverança do presidente Josué Bengtson e do deputado Paulo Bengtson, somados ao empenho, à força de trabalho e à vitalidade dos demais companheiros do Pará, conseguiremos construir um partido mais forte e mais competitivo não somente para 2020, mas também para 2022. Vamos levar o grito do PTB a todo o Brasil”, afirmou Roberto Jefferson.