Vanessa Bejani agradece participação na Semana de Prev. de Acidentes

PTB Notícias 20/08/2007, 10:20

Cerca de 600 funcionários da Associação Municipal de Apoio Comunitário de Juiz de Fora/MG participaram, de segunda a sexta-feira, da 14ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), no auditório do Credireal.

Entre os temas discutidos, o respeito à saúde e à segurança, as relações interpessoais e a importância do trabalho e da família.

A iniciativa cumpre prioridade da administração do prefeito Alberto Bejani (PTB/MG) de promover a segurança no ambiente de trabalho em todas as unidades da Prefeitura.

A superintendente da AMAC, Vanessa Loçasso Bejani (PTB/MG), agradeceu a participação dos funcionários no evento.

“Vejo uma comissão envolvida na construção de um ambiente de trabalho cada vez melhor.

Essa comissão não cuida apenas da prevenção de acidentes físicos, mas do bem-estar de nossos funcionários.

“Olga de Oliveira Frizero, coordenadora da creche Santa Cecília, afirmou que os temas escolhidos foram atuais, em uma linguagem acessível e propícia ao momento pelo qual o programa de creches está passando.

“Parabéns aos representantes da CIPA.

Agora, é o momento de repassarmos tudo o que ouvimos aqui para os nossos companheiros de trabalho.

” Mariléia Dias dos Reis, do Departamento de Contabilidade, disse que “além da integração, acho essencial os conhecimentos adquiridos nessas palestras.

A ação deve ser permanente.

O estímulo dados pelos palestrantes nos ajudam muito no nosso dia-a-dia”.

Na 14ª Sipat, organizada pelos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA), foram ministradas palestras com profissionais de diversas áreas sobre: Estresse, Depressão e Motivação, Saúde da Mulher, Reeducação Postural, Relacionamento Interpessoal, Trabalho e Família, Primeiros Socorros e Prevenção e Combate a Incêndios.

Durante toda a semana foram distribuídos brindes para os participantes.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da assessoria da AMAC)