Veja aqui mensagem de Páscoa de Marlene e Campos Machado

PTB Notícias 8/04/2012, 9:21

Boa Páscoa!A Páscoa simboliza o renascimento, a renovação, o reinício.

É um bom momento para refletirmos e pensarmos: será que estamos fazendo a coisa certa? Ou seja, será que estamos realmente agindo para que as pessoas que nos rodeiam, nossos familiares e amigos, sejam felizes?Sempre uso este período do ano para pensar nas iniciativas que tomo e refletir se elas são suficientes para garantir qualidade de vida para todos.

Nem sempre chego à conclusão que fiz o melhor.

De certa forma, mesmo quando percebo que não me esforcei o suficiente, uso essa frustração como um incentivo para não esmorecer e tentar, com meus gestos e atos, levar alegria a todos.

Ano passado, neste mesmo período, depois de muita reflexão, chegamos à conclusão no PTB que deveríamos nos esforçar para proporcionar à sociedade dignidade, bons projetos de lei e defesa incondicional dos humildes.

Com este mote, colocamos toda a energia dos trabalhistas em favor de um ideal de mudança, de melhora, de compromisso.

Nossa opção, portanto, não poderia ser outra em um ano eleitoral: montar um time forte, de bons candidatos comprometidos com nossos ideais para iniciar, neste 2012, uma renovação na política, que envolva a todos, dos mais humildes aos mais abastados.

Por isso, este ano, vamos realizar um feito inédito na história política do Estado.

Lançaremos mais de 500 candidatos majoritários nos 645 municípios paulistas.

Temos certeza que, assim como a Páscoa representa a renovação, as próximas eleições municipais vão significar para os trabalhistas uma retomada daquilo que é mais precioso a todos, a felicidade.

Campos MachadoPresidente Estadual de São PauloSecretário-geral da Comissão Executiva Nacional