Vera C. Branco destaca realização de grandes obras pelo governo do AM

PTB Notícias 3/04/2014, 6:15

As ações desenvolvidas no Amazonas nos últimos quatro anos, na gestão do governador Omar Aziz (PSD), foram destacadas, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, pela deputada Vera Castelo Branco (PTB), em aparte ao discurso do deputado David Almeida (PSD), na quarta-feira (2/4/2014).

Vera ressaltou que Omar Aziz foi um governo de muitas realizações, tanto na capital como em todos os municípios do Estado.

“São obras de toda a sorte, que vão de escolas, hospitais a centros esportivos para a juventude, além de projetos importantes como o Programa Ronda no Bairro, que trouxe mais segurança para nossa população”, disse.

“Para se ter uma ideia, suas ações, como bom gestor que está sendo em nosso Estado, lhe valeram o título, após um trabalho de pesquisa feito, ano passado, em todos os estados da Federação, de o melhor governador do país, numa prova inconteste de sua competência e maturidade no comando maior do governo amazonense”, assinalou.

Como pessoa, observou a deputada, desde quando Omar Aziz estava no comando da Secretaria de Segurança era respeitado por suas ações empreendidas.

Como titular dessa pasta, a parlamentar lembrou que ele nunca se deixou influenciar por outras pessoas e jamais interferiu no trabalho “deste ou daquele delegado a pedido de terceiros”.

“Digo isso porque quando estava no comando do 3° Distrito Policial estava lavrando um processo contra o filho de uma pessoa influente da sociedade quando recebi o telefonema do então secretário à época, Omar Aziz, que já havia recebido pedido para interceder sobre essa pessoa.

Mas para minha surpresa e até por não conhecê-lo pessoalmente, ao falar comigo, inteirou-se dos fatos que aconteceram e mandou que continuasse meu trabalho sem nenhuma interferência”, destacou a deputada.

“É esse homem que temos em nosso governo, uma pessoa de respeito, voltado para o bem-estar de nosso Estado com a realização de grandes obras e que dá liberdade para que seus subordinados ajam de maneira correta o trabalho que executam”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do AmazonasFoto: Danilo Mello/Aleam