Vera Castelo Branco recebe vereadores de Nova Olinda do Norte (AM)

PTB Notícias 28/02/2014, 14:53

A deputada Vera Castelo Branco (PTB) recebeu em seu gabinete, na quarta-feira (26/2/2014), na Assembleia Legislativa do Amazonas, a visita dos vereadores Antônio Tobias Pinheiro (PSB), Alexander Araújo Ferreira, “Professor Raul” (PMDB), e Guilherme Pereira Pena Filho, “Junior Pena” (PSD), de Nova Olinda do Norte.

Os amigos, como a deputada fez questão de frisar, foram discutir e solicitar melhorias para o município, principalmente, nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, assistência social e apoio à produção agropecuária e piscicultura.

São investimentos grandes, segundo os vereadores, de toda ordem que vão melhorar bastante a qualidade de vida das pessoas que vivem e trabalham no município, e eles acreditam que esse é o caminho, por isso a conversa com a deputada, para que possa intermediar a discussão dessas propostas, junto ao governo, para o bem de Nova Olinda do Norte, que já desponta no cenário nacional devido à grande reserva de silvinita em seu subsolo.

“Esse é realmente o caminho para se criar oportunidades para essas pessoas e vamos, com as graças de Deus, fazer com que esses benefícios cheguem ao município em prol dessas pessoas”, disse Vera.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da deputada Vera Castelo Branco (PTB-AM)Foto: Assessoria