Vera Castelo Branco ressalta trabalho realizado pelos pastores no Amazonas

PTB Notícias 11/06/2014, 8:12


Na sessão especial em homenagem ao Dia do Pastor na Assembleia Legislativa do Amazonas, a deputada Vera Castelo Branco (PTB) enalteceu a iniciativa do deputado Wanderley Dallas (PMDB), autor da proposta, por ser esta uma das mais justas já apresentada na Casa nos últimos anos.

Para a deputada, é uma honra abrir as portas da Assembleia para a realização desta sessão especial.

“Refiro-me, especialmente, a esta homenagem por ela mostrar a existência de pessoas aqui, no Amazonas, que têm feito a diferença não só com relação a ganhar almas para o Reino dos Céus, de nosso Deus.

Mas também pelo trabalho realizado de tamanha importância e grandeza, tanto na área social, de comunicação, de educação, dentre outros, onde os pastores nas Igrejas de todas as denominações têm feito em nosso Estado”, disse.

Segundo Vera, não se pode “fechar olhos” para a contribuição que as igrejas, na pessoa de seus pastores, têm dado ao Estado.

“Elas prestam um excelente trabalho”, avaliou a deputada, enaltecendo ainda o trabalho que a Rede Boas Novas, na área da comunicação, vem fazendo de forma relevante, devido aos inúmeros benefícios concedidos à população.

“A família Câmara teve uma visão grandiosa, nas pessoas de Johnatas e Samuel Câmara, que veio para ganhar almas em massa para o convívio de nosso Senhor, além de contribuir em outras áreas em prol da sociedade.

Uma rede de comunicação administrada com muita democracia”, afirmou.

A deputada destacou ainda que “hoje, é um dia para festejarmos o trabalho que todos esses homens e mulheres realizam em nosso Estado e que muito contribui para o bem-estar de nossa sociedade”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da deputada Vera Castelo Branco (PTB-AM)Foto: Divulgação