Vera destaca reformas e inaugurações de escolas no Careiro Castanho

PTB Notícias 4/04/2013, 18:24

A deputada estadual Vera Castelo Branco (PTB-AM) visitou, na segunda-feira (1/4/2013), o município do Careiro Castanho, onde na companhia do prefeito Hamilton Vilar (PMDB), do padre Higino e de vereadores fez a inauguração das escolas municipais Daniel Conrado e João Lobo para atender o corpo discente do município.

Vera elogiou a postura dos vereadores do Careiro Castanho, que, de acordo com ela, estão muito afinados em busca de conquistas para o bem estar da população, não só os vereadores de lá, mas, também os de Autazes, Careiro da Várzea e Manaquiri, que fazem parte da Região Metropolitana.

A deputada petebista destacou que o prefeito Hamilton Vilar nestes poucos dias de administração autorizou a reforma de 45 escolas que estavam sem condições de atender a alunos e professores, além de postos de saúde que estavam com suas instalações comprometidas.

“São reformas que demonstram a preocupação do prefeito do Castanho, com relação à educação de seu povo, pois não haverá desenvolvimento se não for aplicado ensino com qualidade na base de ensino até a conclusão do ensino médio e, posterior passagem para o ensino superior”, assinalou Vera, afirmando que é necessário assimilar a importância da educação na administração municipal.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa do Amazonas