Vera recebe vereadores de Nova Olinda e ouve as demandas do município

PTB Notícias 16/04/2013, 16:09

A deputada Vera Castelo Branco (PTB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), na quinta-feira (11/4/2013), o vereador Carlos Rodrigues (PTC) e o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Vander Pereira da Silva (PSDB), do município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros), todos pertencentes à base aliada do prefeito Joseias Lopes (PT).

Os vereadores vieram em busca de apoio da deputada às suas reivindicações com o objetivo de dar melhor infraestrutura ao município que, como afirmaram, foi recebido pela atual administração em total abandono.

“Sou uma deputada que sempre estou em visita aos municípios do Amazonas, e confesso que Nova Olinda é um dos que se encontrava em situação mais caótica”, observou Vera.

“Hoje, estou aqui com os vereadores do município que estão trazendo demandas, uma das quais para o Centro de Cooperação Técnica do Interior (CCoti), com o objetivo de atualizar o regimento interno da Câmara pertinente a nova legislação, além de solicitações populares como a construção de casas, um centro de apoio para o homem do interior que vêm à cidade para resolver questões de seus interesses, além de vender seus produtos, se estabelecendo em um local digno e que lhe dê conforto”, disse a petebista.

A deputada afirmou ainda que esteve em Nova Olinda há menos de um mês onde visitou a Câmara Municipal, o Hospital e a sede da Pestalozzi que estava em reforma e que na qual estará retornando na sexta-feira (19) para a inauguração da nova sede e realização de outras atividades.

“Estamos observando a nova fase do município que em sua administração é um excelente prefeito e está bem representado na Câmara Municipal”, destacou Vera.

Os vereadores Carlos Rodrigues e Vander Pereira enalteceram o trabalho que está sendo realizado no município e o apoio que estão recebendo da deputada, que não vem medindo esforços para ajudar no que for necessário e, com isso, alavancar o desenvolvimento de Nova Olinda do Norte.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da deputada Vera Castelo Branco (PTB-AM)Foto: Assessoria da deputada Vera Castelo Branco