Vereador Airton Paula assume presidência do PTB de Toledo (PR)

PTB Notícias 25/07/2015, 9:25


“O PTB estava um pouco esquecido em Toledo”.

A frase é do vereador Airton Paula, novo presidente da diretoria do PTB em Toledo (PR).

Filiado há mais ou menos 10 anos ao Partido Trabalhista Brasileiro, o vereador foi empossado no último fim de semana, quando o deputado estadual Tião Viana esteve na cidade para referendar os nomes desta nova composição municipal.

No encontro do último fim de semana o vereador de São Pedro do Iguaçu, Jacir Jose Dalbosco, também compareceu.

E a frase do vereador Airton, segundo ele, tem razão de ser porque “nenhuma reunião foi feita até hoje e precisamos fortalecer o partido pensando já na eleição de 2016”, aponta ele, reforçando a vontade de promover reuniões periódicas com os mais de 600 filiados no município.

“Queremos dar nova vida ao PTB”, resume o novo presidente municipal.

De acordo com Airton, a direção estadual o deixou livre para exercer seu trabalho na Câmara Municipal.

“O partido toma a decisão que quiser, ficando livre para estar ao lado do que for melhor para o município, sem essa história de situação ou oposição”, comenta.

Para agosto está prevista a realização de um grande encontro regional, porém sem data ainda definida.

“Deveremos ter a presença do Alex Canziani, presidente estadual do partido e queremos trazer representantes dos municípios da nossa microrregião”, resume.

FORMAÇÃOA nova formação do PTB em Toledo tem como presidente o vereador Airton Paula, o vice é Lucio Mauro Elger, secretário Fernando Paulino, tesoureiro Adailton Cassimiro e membros da Executiva: Oseias, Airton ,João Aguiar e Teodomiro.

“Alguns cargos ainda estão em aberto e estamos esperando alguns contatos feitos para confirmar o restante da diretoria”, finaliza o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Jornal do OesteFoto: Divulgação/Assessoria