Vereador Antonio Luiz Neto destaca a necessidade de ouvir a voz das ruas

PTB Notícias 28/06/2013, 16:00


Líder do PTB na Câmara Municipal do Recife, o vereador Antonio Luiz Neto (PTB-PE) falou, na quarta-feira (26/6/2013), sobre os protestos da população que vem ocupando as ruas em todo o país.

Para ele, os parlamentares estão ouvindo as queixas de todos os segmentos que querem ser atendidos e é preciso se ter a real consciência do que está acontecendo e que a interpretação seja bem feita.

“Se temos no estado organizado os Três Poderes, todos eles são representantes do povo, mas o que estamos observando é uma deformação dessa teoria, com muitos poderes ao Executivo, enfraquecendo o Legislativo”, disse.

De acordo com o parlamentar, é um momento da história que interpreta o mundo que estamos vivendo com as redes sociais.

“Estamos vendo as queixas, estamos tendo o poder da comunicação e é importante fazer essa reflexão porque a população clama por isto”.

Antonio Luiz Neto afirmou que as queixas demonstram insatisfação e é preciso que cada um interprete a voz do povo, “principalmente os que têm representatividade”.

O vereador Gilberto Alves (PTN) também analisou o momento histórico.

“Eu sinto um rompimento gritante entre os representantes e os representados.

O Brasil oficial e o Brasil real.

Este exigindo que nos aproximemos um do outro.

” Já o vereador Raul Jungmann (PPS) destacou o discurso proferido pelo vereador “pela sua abrangência, clareza e profundidade”.

Luiz Eustáquio (PT) destacou a sabedoria do pronunciamento, além da “capacidade de dizer que estamos de braços dados neste momento.

Analisando e querendo contribuir com este momento histórico”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal do RecifeFoto: Câmara Municipal do Recife