Vereador Canelinha cobra melhorias para bairro de Paraíba do Sul (RJ)

PTB Notícias 7/04/2011, 6:42


O vereador Júlio de Souza Bernardes – o Canelinha – (PBT) solicitou ao poder executivo de Paraíba do Sul (RJ) que providencie, junto a Secretaria Municipal de Obras, melhorias constadas em sua indicação, protocolada sob número 085/2011, solicitando pavimentação, fornecimento de água e energia elétrica, bem como construção de uma rede de esgoto para a Rua José Espíndola de Mendonça, localizada no bairro Barão de Angra – 1º distrito de Paraíba do Sul.

Em visita ao bairro, Canelinha constatou uma série de necessidades que os moradores vêm enfrentando.

De acordo com moradores do local, quando chove, a rua fica completamente alagada, impedindo o trafego de pessoas e dos carros, além de empurrar toda água que fica acumulada nos paralelepípedos para dentro da Escola Municipal Sarah Fariah Braz.

“Os moradores do bairro Barão de Angra são pessoas que estão constantemente prontificadas a prefeitura; demonstrando afetividade com o poder legislativo e executivo.

Por isso, acredito que a prefeitura irá investir em melhorias para o bairro” – afirmou o vereador Canelinha.

A reforma da escola, já citada no texto, foi outra indicação de Canelinha, que acredita que uma boa estrutura física das escolas públicas é o resultado de uma educação com qualidade e crescimento rumo a um futuro cada vez mais aperfeiçoado.

“Estive visitando a Escola de Barão de Angra e fui muito bem recebido, pela diretora, pelos professores e, principalmente, pelos alunos.

Eu acredito que a escola tem um potencial para se tornar referência no município em aspecto estrutural.

Tenho certeza que a Adelaide, nossa secretária de Educação, irá atender essa minha indicação que é tão importante.

” – Afirma Canelinha.

Júlio Canelinha também solicitou a reforma da praça existente no bairro, asfaltamento de diversas outras ruas e a manutenção dos postes existentes no local.

“Os moradores de Barão de Angra podem contar com um amigo que estará sempre disposto a lutar por melhorias para seu bairro” – finalizou Canelinha.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Blog do Vererador Júlio Canelinha