Vereador Canelinha consegue ônibus adaptado para alunos do NUMEES

PTB Notícias 3/11/2011, 7:23


Mais uma indicação do vereador Júlio Canelinha (PTB) foi atendida pelo executivo de Paraíba do Sul (RJ).

Desta vez, ela beneficiará os alunos do Núcleo Municipal de Ensino Especializado Manoel Vaz (NUMEES), que atende 72 alunos com necessidades educativas especiais: deficiência mental, Síndrome de Down, paralisia cerebral, microcefalia, hidrocefalia e TDG (Transtorno Global do Desenvolvimento).

E com o intuito de proporcionar mais segurança, conforto e praticidade aos alunos, o vereador Canelinha solicitou no inicio de 2011 que a SEEDUC (Secretaria Municipal de Educação) realize a compra de um ônibus adaptado para transportá-los Competentemente, nesta terça-feira (01), o prefeito Gil Leal, a secretária Adelaide Capella e o vereador Canelinha estavam entregando o ônibus para o colégio.

“Fiquei muito feliz em ver a alegria dos alunos do NUMEES ao verem o novo ônibus que irá transportá-los.

Eles faziam questão de agradecer diversas vezes as autoridades presentes por concretizar um de seus maiores sonhos” – disse Canelinha.

Canelinha é um dos legisladores que mais luta em prol dos alunos e dos funcionários do NUMEES, tudo isso por que ele confia e admira o trabalho que é realizado pela prefeitura com as crianças que lá estudam.

“É inexplicável a alegria que sinto quando posso participar de algum projeto ou evento que o NUMEES realiza.

Por isso, faço questão de defendê-los de todas as maneiras no plenário da Câmara e, sempre que possível, reivindicar melhorias para a escola.

” – finaliza o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog do Vereador Julio Canelinha