Vereador Canelinha homenageia formandos do Curso PROINFANTIL

PTB Notícias 29/09/2011, 20:17

O vereador Júlio de Souza Bernardes, o Canelinha (PTB-Paraíba do Sul/RJ) homenageou nesta semana os formandos, tutores e coordenadores do Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil (PROINFANTIL), uma parceria do Ministério da Educação e Cultura (MEC) que forma professores e monitores do país através das secretarias municipais de educação do Brasil.

“Fiquei muito honrado em poder participar da formatura dos mais novos professores de nossa cidade.

Com muita humildade, companheirismo e emoção eles demonstraram seu gosto em lidar com crianças” – afirmou o vereador durante seu discurso.

Estiveram presentes alguns formandos, as tutoras Maria Estela da Silva e Daniela Elisabeth Gibaldi e a coordenadora geral Rosane Alves Gomes.

Elas foram congratuladas com uma honraria oferecida pelo poder legislativo e puderam ser reconhecidas graças a sua busca do conhecimento, do aperfeiçoamento e do amor pela escola e pela educação do município.

“Sempre que falo sobre o PROINFANTIL eu gosto de destacar a importância do nosso prefeito e da nossa secretária de educação em poder formar os nossos professores.

Sem eles não estaríamos comemorando esse marco” – afirmou à coordenadora, Rosane.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog do Vereador Júlio Canelinha