Vereador Canelinha participa das comemorações dos 66 anos do PTB

PTB Notícias 18/05/2011, 7:53

Presidente da Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro, Júlio Canelinha esteve no último domingo, 15/05, na comemoração do aniversário do PTB, realizado no Hotel Fiesta, Salvador (Bahia).

A solenidade contou com a participação de centenas de pessoas vindas de 17 estados do País.

Além dos dirigentes do PTB Nacional e do Diretório na Bahia, estiveram presentes o Líder do partido na Câmara, deputado Jovair Arantes, o senador Mozarildo Cavalcanti (RR), a deputada federal Celia Rocha (AL), os deputados federais Silvio Costa (PE), Arnon Bezerra (CE), Nilton Capixaba (RO), Eros Biondini (MG), Paes Landim (PI) e Walney Rocha (RJ), o deputado estadual José Geraldo (TO), o presidente do Diretório do Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, o vice-prefeito de São Borja, Jefferson Oléa Homrich, além de prefeitos, vereadores, secretários de governos estaduais e municipais, dirigentes partidários, militantes e petebistas.

“Getúlio Vargas foi um homem que gritou pelo povo e lutou pelos trabalhadores.

Sua base é centrada no idealismo de cada petebista, inclusive eu.

Neste 66º aniversário, quero me compromissar a continuar empenhando-me na participação da juventude no PTB no estado do Rio” – afirmou Canelinha.

Canelinha foi eleito em 2008 vereador da cidade de Paraíba do Sul com 1565 votos, sendo o segundo mais votado no pleito.

Iniciou sua vida política no PTB, partido que se mantém até hoje.

É o vereador mais jovem da história da cidade e foi eleito por dois anos consecutivos o vereador com maior índice de aprovação.

Sua meta é o crescimento social em parceria com a juventude, fazendo o bem sem olhar a quem.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Blog do Vereador Júlio Canelinha