Vereador Canelinha solicita melhorias para loteamento em Paraíba do Sul

PTB Notícias 29/04/2011, 8:24

O vereador Júlio de Souza Bernardes, Canelinha (PTB-RJ) solicitou ao Prefeito Municipal, Gil Leal (PMDB), que providencie uma série de melhorias para o loteamento Amapá, no bairro Bela Vista, em Paraíba do Sul (RJ).

Na documentação constavam-se diversas melhorias, como o recapeamento asfáltico da Rua F – indicação protocolada sob número 146/2011 – e a solicitação de novos horários de ônibus para determinadas ruas do referido bairro (requerimento protocolado sob número 574/2011).

Na última reunião plenária, realizada na terça-feira dia 26 de Abril, Canelinha também reivindicou algumas benfeitorias para o bairro, como a implantação de placas denominativas contendo o nome das ruas, implantação de uma rede de tubulação para escoamento de esgoto domiciliar, distribuição de cartas por parte dos Correios nos domicílios do bairro, etc.

“Estive visitando o loteamento Amapá e pude ver que ele cresceu de forma espetacular.

Grandes obras estão sendo e foram feitas, mas queremos mais e como vereador, irei cobrar muitas obras para lá” – afirmou Canelinha.

O vereador Canelinha não mede esforços para lutar pela população do Amapá e do Bela Vista e para ter êxito ele conta com o apoio e compreensão do prefeito Gil Leal.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Blog de Júlio Canelinha