Vereador Canelinha visita bairro de Limoeiro e observa muitos descasos

PTB Notícias 13/06/2011, 10:53


Através de diversas cobranças ao executivo municipal, o vereador Canelinha (PTB-RJ) tem sido um defensor de todos os bairros de Paraíba do Sul.

Na última semana ele esteve visitando, por mais uma vez, o bairro Limoeiro – localizado no 1º distrito de nosso município – e se deparou com uma série de descasos por parte da prefeitura, como buracos no asfalto, área de lazer danificada, vestiários sem portas, privadas ao ar livre, mau cheiro nas guaritas, muros públicos pichados, traves quebradas, quadras em péssimo estado, etc.

Descasos que, além de afligirem os moradores há anos, o próprio vereador julga como falta de força de vontade do poder público, tendo em vista que muitas dessas cobranças são solicitações de fácil execução.

Os moradores reclamam diariamente com o vereador em sua residência, haja vista que o mesmo é morador do bairro.

E por mais uma vez, o vereador Canelinha saiu em defesa da população e reivindicou diversas melhorias para a localidade, como solicitação da reforma geral das Praças do alto e baixo Limoeiro, recapeamento asfáltico para Rua Manoel de Souza Barros, Rua Massambará e Rua Leonor de Souza Barros, reforma dos vestiários da quadra poliesportiva do bairro, limpeza do terreno público localizado ao lado da praça da parte alta do bairro, implantação de caçambas de lixo e placas proibindo a população de jogarem lixo em pontos inadequados do bairro, dentre outras.

“O prefeito se comprometeu com a comunidade em fazer uma visita ao bairro um tempo atrás e até agora nem o terreno público ao lado das residências e da quadra do bairro recebeu uma capina.

Acho que esse tipo de serviço não precisa de gasto público e sim de força de vontade” – afirmou o vereador em um ato de cobrança.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Site do Vereador Canelinha