Vereador Carlos Gueiros denuncia má qualidade de obra em Recife (PE)

PTB Notícias 15/03/2012, 7:50


Na tarde de anteontem (13/03), o vereador Carlos Gueiros (PTB) atentou, na tribuna da Câmara Municipal do Recife, sobre a qualidade do serviço da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) realizado na Avenida Norte que teve duração de 15 dias e interditou parte da via.

De acordo com o parlamentar a obra foi concluída e a empreiteira terminou as intervenções repondo as placas de concreto com materiais de péssima qualidade.

“A empresa terminou, mas os responsáveis não tiveram o cuidado de verificar as placas que foram feitas e a reposição das que foram quebradas”, enfatizou.

Carlos Gueiros disse ainda que, possivelmente, será necessária uma futura intervenção da prefeitura para refazer o serviço, o que deve gerar mais gastos aos cofres públicos.

O vereador ressaltou que neste caso o trabalho deveria ser custeado pela empreiteira contratada pela Compesa.

Ele aproveitou para pedir à imprensa a divulgação da situação, já que trata-se de uma das avenidas de maior fluxo de veículos da cidade.

O parlamentar disse também que já há dois tenta contato com o secretário municipal de Serviços Públicos para solicitar uma fiscalização no local.

O que ele objetiva é obter um atestado da obra, mostrando que o serviço não cumpriu as normas técnicas.

O vereador Jurandir Liberal (PT) complementou Gueiros dizendo ter passado pela Avenida Norte e atestado a péssima qualidade do serviço.

“Eu quero registrar o problema e acredito que a prefeitura já deva estar tomando alguma providência”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Câmara Municipal do Recife