Vereador Cícero do Cabana questiona o fim do Programa do Leite

PTB Notícias 20/06/2011, 7:23


O vereador Cícero do Cabana (PTB) cobrou, na última sexta-feira (17/06), na Câmara Municipal de Elesbão Veloso (PI), que passou, o retorno do programa de distribuição de leite em Elesbão Veloso e denunciou a falta de iluminação no cemitério Sambaiba.

No primeiro caso, Cícero lembrou que o programa foi desativado pelo Governo do Estado há um certo tempo, mas havia a promessa da Prefeitura Municipal repassar o produto às famílias cadastradas.

“O presidente (da Câmara, Edmundo Moura) tinha dito numa sessão, no início do ano que essa distribuição do leite iria ficar por conta do Poder Executivo Municipal, mas isso não vem acontecendo”, lembrou Cícero, que aguarda uma resposta para o impasse.

“Muitas famílias estão cobrando a volta desse programa que foi suspenso, não foi dado nenhuma explicação, mas a gente sabe que foi o governo que suspendeu”, disse o petebista.

Não custa lembrar que o local onde acontecia a entrega do leite – a Cibrazem encontra-se em situação de repleto abandono.

Por outro lado, o vereador chamou a atenção da Prefeitura proceda com a colocação de luminárias no cemitério Sambaiba, expondo que na quarta-feira da semana passada, durante o sepultamento do ex-vereador Barbosa, pôde perceber a escuridão que se encontra aquele sepulcrário.

“Não justifica, durante o sepultamento do ex-vereador Barbosa, estava tudo no escuro, as pessoas utilizaram lanternas, isso é injustificável que isso venha a acontecer”, finalizou o vereador do PTB.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Painel Popular