Vereador Dilemário Alencar visita policlínica de bairro em Cuiabá (MT)

PTB Notícias 27/05/2015, 8:07

O vereador de Cuiabá (MT) Dilemário Alencar (PTB) esteve, no sábado (23/5/2015), visitando a Policlínica do bairro Pedra 90 para ouvir os moradores e servidores sobre o funcionamento da unidade de saúde.

No momento da visita, o vereador encontrou uma médica plantonista e ouviu dos moradores queixas na demora no atendimento e as precárias condições nos móveis e instalações físicas da unidade.

As enfermeiras e atendentes se queixaram dos baixos salários e de falta de política de valorização da categoria.

O vereador Dilemário vai encaminhar relatório com fotografias ao secretário de Saúde, solicitando que seja tomada providência urgente para melhorar o atendimento e as condições precárias nas instalações da policlínica, bem como políticas de recursos humanos de valorização salarial para os servidores.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Dilemário Alencar (PTB-MT) Foto: Divulgação/Assessoria