Vereador Dilemário protocola denúncia na Arsec contra empresa Norte Sul

PTB Notícias 5/10/2015, 8:05

O vereador Dilemário Alencar (PTB-MT) entregou, na sexta-feira (2/10/2015), ao presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), pedido de vistoria quanto ao período da rotina de manutenção e ano da fabricação dos ônibus da empresa Norte Sul.

O objetivo do parlamentar é verificar o estado de conservação da frota.

O pedido do vereador é amparado pela Lei Complementar 374/15, que confere à Arsec a responsabilidade pela fiscalização e controle da qualidade dos serviços públicos oferecidos pelas empresas concessionárias do transporte coletivo.

O documento entregue ao presidente da Arsec pontua uma série de acidentes que vem ocorrendo com ônibus da empresa Norte Sul.

No documento, é pedido que a agência fiscalizadora retire imediatamente de circulação os ônibus velhos da empresa Norte Sul que estão colocando em risco a vida dos usuáriosDilemário informou também que remeterá cópia da denúncia feita à Arsec contra a Empresa Norte Sul para conhecimento do Ministério Público, solicitando que seja adota as medidas necessárias que o caso requer.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de CuiabáFoto: Luiz Alves/Secom CâmaraCbá