
Vereador Edson Shimabukuro beneficia entidades de Campo Grande (MS)
PTB Notícias 30/10/2015, 7:45
O vereador de Campo Grande (MS) Edson Shimabukuro (PTB) assinou na terça-feira (27/10/2015) as emendas parlamentares procedentes do Fundo Municipal de Investimentos Sociais (FMIS).
As emendas, que somam R$ 120 mil, beneficiarão seis entidades nas áreas de saúde e social do município.
Para Shimabukuro, o valor não é alto, mas significa muito para as entidades e ajuda nas necessidades.
“São entidades reconhecidas com trabalhos comprovados.
O valor é pouco, mas importante para as ações e até para o financeiro dessas instituições”, declarou.
A solenidade de assinatura aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com a presença dos representantes das entidades.
Serão beneficiadas as instituições ADV-Associação Dignidade e Vida, Associação Okinawa, Associação de Amparo à Maternidade e à Infância, CRS Aero Rancho, UBS Dr.
Alberto Neder (Caiçara) e UBS Coronel Antonino.
Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Edson Shimabukuro (PTB-MS) Foto: Divulgação/Assessoria