Vereador Everaldo Fogaça tem quatro projetos aprovados em Porto Velho (RO)

PTB Notícias 17/07/2013, 7:25


O vereador de Porto Velho (RO) Everaldo Fogaça (PTB) conseguiu a aprovação de quatro projetos em primeira e segunda votação na sessão plenária de segunda-feira (15/7/2013).

Os projetos dizem respeito à inclusão no calendário cultural do município de Porto Velho dos seguintes eventos: Arraialeste – o arraial da Zona leste de Porto Velho; Marcha Municipal pela Diversidade Sexual; Parada do Orgulho Gay e o Carnaleste – o Carnaval da Zona Leste da cidade.

Na sessão, o vereador teve aprovado dois requerimentos de sua autoria, ambos solicitando a listagem dos servidores comissionados que receberam diárias: um é direcionado para a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Semur) e outro para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Segundo Fogaça, ele recebeu denúncia anônima de servidores que receberam diária sem nunca ter viajado.

Ainda na sessão plenária de segunda-feira, Everaldo Fogaça foi autor de uma emenda ao projeto 2.

891/2013, que cria o Conselho Permanente de Fiscalização de Obras Públicas no Município de Porto Velho, de autoria do vereador Chico Lata (PP).

A emenda do vereador prevê a inclusão de representantes no referido conselho das quatro regiões urbanas da cidade, um dos distritos ribeirinhos e outro dos distritos localizados no eixão da BR-364.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal News Rondônia