Vereador Gersio Sartori cria projeto de feira-livre noturna em São Caetano

PTB Notícias 24/04/2009, 9:55


O bairro Fundação, em São Caetano (SP), agora tem uma feira-livre noturna.

A iniciativa partiu do gabinete do vereador Gersio Sartori (PTB) que organizou um abaixo-assinado e indicação ao prefeito José Auricchio Jr.

(PTB).

Com a mobilização o parlamentar conseguiu a instalação de feira-livre noturna na Praça Comendador Ermelino Matarazzo (ao lado da Igreja Matriz Velha).

A população reivindicava a feira-noturna desde abril de 2008 junto ao vereador.

A feira-livre que funciona das 16 às 22 horas nas quartas-feiras.

“A feira tem o intuito de atender a uma parcela da população que não disponibiliza de tempo em horário comercial para a realização das compras, além do entretenimento que a feira proporciona não só a população local, mas ao restante da população também”.

Segundo o proprietário da barraca de pastel, Fábio Arakaki, as pessoas que frequentam sua barraca se mostram felizes e satisfeitas com a feira e comentam que esperavam pela feira-noturna há muito tempo.

“Parabéns ao vereador Gersio, que junto ao prefeito Auricchio conseguiu presentear os moradores do Bairro Fundação com esta feira”, agradece o feirante.

“Os munícipes do Bairro Fundação batalharam muito por essa feira.

É bom ver que o prefeito e o vereador atenderam a nossa solicitação, pois muitos trabalham e não podem se ausentar de seus empregos para irem à feira”, acrescenta a moradora Sandra Leal.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Jornal ABC Repórter