Vereador Gilson Bilard aponta melhorias para bairros de Taubaté (SP)

PTB Notícias 13/10/2011, 7:27


O vereador em exercício Gilson Bilard (PTB-Taubaté/SP) informou que participou de uma reunião com o presidente da Associação de Moradores do Jardim Gurilândia no gabinete do prefeito daquele município, ocasião em que os moradores solicitaram diversas melhorias.

“São muitas as reivindicações, entre elas o recapeamento das vias Cinderela, Oswaldo Barbosa Guisard, Dona Benta, Monteiro Lobato e Branca de Neve.

Além disso, os moradores pediram a reforma de duas creches, a instalação de aparelhos de ginástica em duas praças, o término da obra do córrego da avenida Cinderela, a reforma das praças Pinóquio, Saci e Coronel Nuno Neto de Sousa”, disse o vereador.

Centro comunitárioGilson também falou sobre a reivindicação dos moradores da Fonte Imaculada, que por meio de abaixo-assinado pediram a construção de um centro comunitário no bairro.

De acordo com o vereador, a obra beneficiaria os munícipes com cursos profissionalizantes, encaminhando os moradores para o mercado de trabalho, além de ser um local para reuniões da associação de moradores do bairro e eventos.

A TV Câmara Taubaté exibiu durante a sessão realizada dia 5 imagens feitas no local, e munícipes entrevistados disseram que, se a obra não for iniciada logo, pode haver a invasão do terreno, causando problemas maiores.

Os moradores disseram que o terreno é da Prefeitura, e que um centro comunitário traria benefícios para eles.

“Participei de reuniões com o prefeito e a primeira-dama, eles garantiram que a obra será feita provavelmente no próximo ano, beneficiando a todos”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Diário de Taubaté