Vereador Helio Godoy cobra iluminação pública no Cruz de Ferro (SP)

PTB Notícias 24/01/2011, 7:30

O vereador Helio Godoy (PTB-SP), por meio de indicação protocolada na Câmara Municipal de Sorocaba (SP), solicita ao Executivo a execução de emenda de sua autoria que destina recursos para a iluminação pública do Bairro Cruz de Ferro.

Com o objetivo de levar mais segurança aos moradores do bairro, Godoy apresentou emenda parlamentar no valor de R$ 10 mil, destinada a implantar pontos de iluminação no Cruz de Ferro, que já dispõe de rede de energia elétrica.

Além de ter sido procurado por moradores e líderes comunitários do Cruz de Ferro, que reivindicaram a melhoria, o vereador visitou pessoalmente o bairro, conhecendo de perto o drama das famílias, que se sentem inseguras diante da falta de iluminação nas ruas.

“A iluminação pública é um serviço essencial, sobretudo nas cidades de médio e grande porte como Sorocaba, com uma vida econômica pujante, onde milhares de pessoas trabalham e estudam à noite”, argumenta Helio Godoy.

Presidente da Comissão de Regularização Fundiária, Helio Godoy observa, ainda, que o Bairro Cruz de Ferro foi declarado Área de Especial Interesse Social, mediante lei aprovada na Câmara Municipal, e que vários serviços estão sendo implantados no loteamento, como rede de água e esgoto e rede de energia elétrica.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog do Vereador Helio Godoy