Vereador Idemar Barz, de Pelotas, ressalta crescimento do PTB nas eleições

PTB Notícias 30/10/2008, 15:55


Vereador destacou na tribuna a importância da eleição em Pelotas .

O vereador Idemar Barz (PTB), líder de Governo na Câmara Municipal de Pelotas, ocupou a tribuna nesta terça-feira (28) para falar sobre o crescimento de seu partido nessas eleições.

Além de manter a bancada na Câmara, o Partido Trabalhista Brasileiro agora tem um vice-prefeito, com a vitória de Fetter Júnior (PP) e Fabrício Tavares (PTB).

Barz saudou os dois candidatos à Prefeitura e cumprimentou os vencedores, mas ressaltou que a verdadeira vitória foi da democracia, do respeito e da melhor proposta de Governo.

“O povo reconheceu o trabalho de Fetter e fez uma avaliação correta.

Tenho certeza que os próximos quatro anos serão muito bons para Pelotas”, disse.

Ele ainda lembrou que o prefeito pagou as dívidas da Prefeitura e a reabilitou para buscar recursos para as obras que estão sendo realizadas e outras que estão vindo.

“Ainda há muito para fazer e garanto que não faltará empenho”, destacou o vereador.

Idemar Barz saudou a entrada de Fabrício na política e afirmou estar muito satisfeito com a ascensão do PTB no município.

“O papel será desempenhado com competência, para Pelotas progredir.

E a Câmara, que também tem importante papel nesse desenvolvimento da cidade, irá continuar apoiando o Governo”, disse.

O vereador petebista concluiu seu discurso registrando sua insatisfação com algumas secretarias municipais que não atendem os pedidos enviados pela Câmara.

“Quero lembrar que as reivindicações não são nossas, são da comunidade.

Tenho certeza que se as proposições tivessem sido atendidas, talvez a eleição tivesse sido resolvida no primeiro turno”, opinou ele.

fonte: site do PTB – RS