Vereador JC lança primeira etapa da Caravana da Cidadania em Paraíso (TO)

PTB Notícias 3/09/2013, 6:56


No sábado (31/8/2013) aconteceu, nas dependências da Escola Estadual São José Operário, no setor Jardim Paulista em Paraíso do Tocantins (TO), a primeira ação efetiva do projeto do vereador JC (PTB), intitulada Caravana da Cidadania Vereador JC.

A Caravana visa proporcionar para a população serviços nas áreas de educação, cultura, lazer, saúde e cidadania.

Está previsto para acontecer em quatro etapas durante os quatro anos de seu mandato (Legislatura 2013/2016).

Para o vereador JC, “fazer ações que visa fortalecer o meio em que vivemos não é fácil, mais como tenho dito, a parte do vereador JC será feita, e feita com muita dedicação e amor, pois temos pessoas engajadas e interessadas a contribuis com as atividades sociais do nosso município”.

Centenas de pessoas participaram e foram beneficiadas com algum serviço, ação ou atração, durante todo o dia da Caravana da Cidadania Vereador JC.

O evento atingiu seus objetivos, pois a mesma tem como foco principal beneficiar em gestos sociais a comunidade paraisense.

O público presente deu a resposta ao parlamentar comparecendo ao evento e foram agraciados com sorteio de brindes, expedição de identidade, assessoria jurídica, cruzada evangélica, shows musicais, palestras e outros serviços importantes de forma gratuita.

A abertura contou com a participação do vice-prefeito Ary Arraes, naquele ato representando o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino; o deputado estadual Osires Damaso; o prefeito de Pium, Manoel Palma; o secretário de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira; a diretora de cultura Nora Maciel, do presidente da ACIP, Antonio Carlos Cabral; a presidente da Câmara Municipal, Vanessa Alencar, e os vereadores dr.

Luis Antônio, Gleidson Dedinho, Josefa Araújo, Jarbas Inácio, Romilson Ribeiro e Nando Milhomem.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Surgiu