Vereador JC pede construção de praças esportivas em Paraíso do Tocantins

PTB Notícias 19/03/2014, 8:01


O Vereador João de Deus Lopes da Cunha, o JC (PTB), que tem como uma de suas metas de trabalho na Câmara Municipal de Paraíso (TO), apoiar e buscar as melhorias para o esporte de Paraíso, um compromisso de campanha que está sendo cumprido conforme atuação do parlamentar que apresentou mais quatro propostas de sua autoria aprovadas nas primeiras sessões do mês de março de 2014.

As propostas são as seguintes: – Requerimento nº 0040/2014, solicitando ao Governo de Paraíso a construção de uma Quadra de Areia no setor Vila Regina, a fim de proporcionar aos desportistas da região sul de Paraíso, maus uma opção para a prática do esporte.

– Requerimento nº 0041/2014, cobrando do Governo Municipal a construção da cobertura da quadra de esporte, reforma e ampliação da cantina e que seja feito o contra piso da Escola Municipal Pouso Alegre.

– Requerimento nº 0044/2014, solicitando ao Prefeito Municipal, que ele faça gestão ao Ministério dos Esportes, com vista a viabilizar a construção de um Ginásio de Esportes no setor Jardim Paulista, com capacidade para 8.

000 (oito mil) pessoas, para atender a região norte de Paraíso.

– Requerimento nº 0045/2014, sugerindo ao Prefeito Municipal a criação de um Centro Esportivo nesta cidade de Paraíso.

Por considerar que Paraíso é uma cidade referencial na área esportiva em nível estadual.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Paraíso (TO)Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Paraíso