Vereador JC solicita obras de infraestrutura para Paraíso do Tocantins

PTB Notícias 10/02/2014, 8:28


O vereador de Paraíso do Tocantins (TO) João de Deus Lopes da Cunha, o JC (PTB), por meio de requerimentos, apresentou várias proposituras na primeira etapa de sessões ordinárias do Exercício 2014, que aconteceram na última semana, solicitando do governo municipal a construção de obras de infraestrutura (iluminação pública, construção de creches, pontes, recuperação de ruas, praça de lazer e outros benefícios para Paraíso).

Todas as matérias de autoria do vereador JC (PTB) foram aprovadas e encaminhadas ao chefe do Executivo Municipal.

Requerimento nº 001/2014 – Solicitando ao Governo de Paraíso a retirada da poça de lama e terra por cima do asfalto, na Rua Suíça esquina com a Rua Equador, no setor Vila Regina.

Requerimento nº 002/2014 – Ao Prefeito de Paraíso solicitando a construção de uma ponte sobre o córrego da Fazenda Vazante, de propriedade da Senhora Maria Abadia, mãe do senhor Ovídio.

Requerimento nº 019/2014 – Solicitando ao Prefeito de Paraíso a construção de uma creche em todos os setores da cidade.

Requerimento nº 020/2014 – Solicitando ao Governo Municipal a reposição das lâmpadas queimadas do setor Vila Regina.

Requerimento nº 021/2014 – Solicitando ao Prefeito Moisés Avelino, a criação do restaurante Comunitário de Paraíso do Tocantins.

Requerimento nº 022/2014 – Ao Prefeito Municipal solicitando a Construção de uma Praça de Lazer no setor Jardim Paulista.

“Paraíso está se desenvolvendo em população muito aceleradamente, em que os bairros são quase todos populosos, onde maior parte dos moradores, são pessoas pobres em que o casal necessita trabalhar para a subsistência da família, e a falta de creches causa transtornos, pois muitos não têm condição de pagar alguém para cuidar de suas crianças”, afirmou o petebista JC.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal SurgiuFoto: Zequinha de Moraes