Vereador João Bosco elogia trabalho de PMs e Bombeiros em Porto Velho

PTB Notícias 25/11/2011, 6:08


O vereador João Bosco (PTB-RO) exaltou o árduo trabalho exercido pelos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia, durante sessão na Câmara de Vereadores de Porto Velho que agraciou com moção de aplausos vários policiais militares, bombeiros e profissionais de comunicação que trabalham na segmentação policial.

Para João Bosco, que trabalha na área de segurança pública há vários anos, o reconhecimento desses profissionais é imprescindível, haja vista que são trabalhadores que por muitas vezes desempenham seu papel sem estrutura adequada, colocando em risco suas vidas.

“Vejo um grande heroísmo daqueles que trabalham na segurança pública em Rondônia, acredito que existe muito a ser feito e dentro desse processo a Câmara de Vereadores de Porto Velho pode participar de forma pró-ativa”, disse João Bosco.

Entre as propostas do executivo municipal para melhorias na segurança pública, o vereador João Bosco destacou o projeto de criação da Guarda Municipal na capital de Rondônia, proposta que se colocada em execução proporcionará um fortalecimento na segurança pública de Porto Velho.

“Hoje foi um dia especial na Câmara Municipal, pois destacamos trabalho de profissionais honrados e com certeza aproveitamos o espaço para debater propostas e discutir segurança pública em nosso município”, finalizou João Bosco.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Jornal Rondônia ao Vivo