Vereador Julio Canelinha cobra melhorias para Rua Barbosa Bastos

PTB Notícias 13/12/2011, 15:33

O vereador petebista Júlio de Souza Bernardes, o Canelinha, reivindicou na reunião plenária desta terça-feira (13/12/2011) que a Prefeitura de Paraíba do Sul (RJ), através da Secretaria de Obras, estude a possibilidade de providenciar reparos na rua Barbosa Matos, no bairro Palhas, como pavimentação, saneamento básico (tubulações de esgoto), manutenção da rede elétrica.

De acordo com Julio Canelinha, a rua está sofrendo com a falta de reparos, principalmente após as fortes chuvas do último verão, que danificaram completamente a via.

“Minha luta pela Rua das Palhas é constante.

Essa rua já está desgastada pelo tempo e precisa de reparo, porque ela é muito importante para a cidade e para o próprio bairro”, afirmou o vereador.

A indicação do petebista foi enviada para a Prefeitura e dependerá da autorização do prefeito, bem como da secretaria competente.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do blog do vereador Julio Canelinha (PTB-RJ)Foto: Divulgação