Vereador Julio Canelinha consegue melhorias para distrito de Paraíba do Su

PTB Notícias 23/04/2012, 9:48


É visível o esforço do vereador Júlio Canelinha (PTB-Paraíba do Sul/RJ) em prol de melhorias para Paraíba do Sul.

A prova disto está confirmada nas centenas de indicações, requerimentos, projetos de lei, etc.

, direcionados a vários órgãos da prefeitura solicitando melhorias em infra-estrutura, saúde, educação, segurança, esporte, cultura, entre outros.

O distrito de Inconfidência é um dos bairros que o parlamentar reivindica melhorias e que, no início do mês, teve algumas de suas indicações atendidas Graças às cobranças do parlamentar, a desobstrução da Ponte “Rancho Queimado” foi realizada.

O problema afligia moradores da localidade, porque duas manilhas de grande porte se deslocaram e impedem que a água do córrego corra como de costuma, fazendo com que em dias de chuva todas as residências próximas ao local fiquem inundadas.

Outra conquista foi o recapeamento asfáltico, capina e limpeza da Estrada Joaquim José da Silva Xavier, que segue de Fernandó até Inconfidência.

Júlio Canelinha é um dos vereadores que mais luta em prol da melhoria da qualidade do asfalto de Paraíba do Sul.

Ele é autor de dezenas de indicações solicitando recapeamento asfáltico de várias ruas da cidade, que, para serem realizadas, dependem da prefeitura municipal.

O parlamentar fica feliz em ver o bairro tendo obras, porém acredita que esse trabalho deve ser mantido durante todo o ano: “Fico feliz em ver o bairro recebendo investimento.

Aconselho a prefeitura a manter essas obras para ter um custo menor futuramente e, da mesma maneira, ter a preservação da estrada e dos pontos turísticos e de lazer que foram reformados” – afirmou o jovem vereadorA luta de Canelinha por Paraíba do Sul é constante e digna de reconhecimento.

Suas cobranças para todos os bairros da cidade vêm demonstrando como seu trabalho é bem feito.

“Estarei sempre disposto a lutar por uma melhor infra-estrutura para nosso município e é de extrema importância que possamos estar enviando indicações ao executivo e cobrando-o para que elas possam ser atendidas” – finaliza o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Blog do Vereador Julio Canelinha