Vereador Júlio Canelinha lança candidatura à Prefeitura de Paraíba do Sul

PTB Notícias 9/07/2012, 16:59


“A luta por uma cidade melhor será a minha jornada política.

Com muita responsabilidade, iremos fazer da saúde, da segurança, da educação, do esporte, da cultura, do turismo, do meio ambiente e de todos os setores da municipalidade o selo que fará da nossa cidade referência, onde a competência será a marca central de nossa administração.

Eu amo Paraíba do Sul e estou disposto a lutar por ela”.

Foram com essas palavras que o vereador Júlio Canelinha conclamou em seu discurso na convenção do Diretório do PTB de Paraíba do Sul (RJ), realizada no dia 30 de junho último.

Correligionários e membros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) decidiram que Canelinha será o candidato a prefeito da cidade, tendo como vice-prefeito o vereador Chiquinho.

Compondo a coligação majoritária “Juventude e Experiência a favor do povo”, que é composta pelos partidos PTB, PDT e PC do B, Canelinha e Chiquinho enfatizaram a importância de fazer uma política do bem, pautada nos princípios da honestidade, da fé e da competência.

Os partidos PRP, PT e PSDC também se aliaram a Canelinha nessa jornada do bem, que tem como principal objetivo buscar o desenvolvimento de Paraíba do Sul.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do blog do vereador Júlio Canelinha (PTB-RJ)Foto: Divulgação