Vereador Léo Moraes (RO) capacita assessores para atender ao público

PTB Notícias 25/04/2014, 8:59


O vereador de Porto Velho (RO) Léo Moraes (PTB) convidou, nesta semana, o palestrante Enoque do Carmo para proferir uma palestra para seus assessores.

A proposta de Moraes, líder do PTB na Câmara Municipal, é melhorar o desempenho da sua assessoria no atendimento ao público.

“Assumimos um mandato na Câmara, prometendo um novo jeito de fazer política e queremos cumprir a nossa meta”, justificou.

Essa inovação, inclusive, ganhou destaque na apresentação do master coaching, termo de origem americana que define quem se dedica ao preparo e motivação.

Uma das orientações de Enoque foi justamente evitar o pecado mortal de quem trabalha na vida pública que é prometer algo que não pode cumprir.

“Promessas não leva a lugar nenhum”, enfatizou ele, para depois criticar.

“Muita gente vende ilusões para os outros”.

Na sua visão, o que a população espera é atitude, porém somente quem tem um perfil de vencedor na vida pode corresponder essa expectativa.

“Hoje, para se conseguir os seus ideais, as pessoas precisam ter organização, valores, poder de influenciar e oportunidade”, ensinou o especialista.

Embora tenha sido realizado com o objetivo de facilitar o acesso da comunidade ao gabinete do vereador Léo Moraes, o evento acabou se transformando num momento de motivação para a própria equipe do petebista.

Sua assessora de mídias sociais, Roberta Mageski, por exemplo, confessou que o aprendizado foi importante para sua vida pessoal e profissional.

“Gostei de saber que reclamações fecham a porta criativa do cérebro”, comemorou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia ao Vivo Foto: Divulgação