Vereador Marcos Crippa pede rotatória para bairro de Catanduva (SP)

PTB Notícias 21/07/2014, 8:04

Por meio de requerimento elaborado, o presidente da Câmara de Catanduva (SP), vereador Marcos Crippa (PTB), solicitou ao Executivo a construção de uma rotatória no entroncamento das ruas Brasília, Itamaraju, Urânica com a avenida Holambra, no Cidade Jardim.

O parlamentar envia oficialmente ao prefeito Geraldo Vinholi o pedido do líder de bairro Nilton Meneguetti Bertin, que reivindicou a melhoria.

De acordo com o documento elaborado por Marcos Crippa, o objetivo é fazer com que a administração estude a viabilidade de se construir a rotatória no local, devido o entroncamento das três ruas em direção à avenida Holambra.

Segundo o líder do bairro, o fluxo é intenso e já houve casos de acidente fatal.

“Diante disto, requeiro aos componentes da Mesa Diretora da presente Sessão Ordinária, nos termos regimentais, se aprovado este, que o Sr.

Geraldo Antônio Vinholi, Prefeito Municipal, determine ao setor competente da administração que certifique-se do que ora informamos, e que tome as providências necessárias no sentido de atender o grupo mencionado, considerando que por conviverem nas imediações, merecem credibilidade quanto ao que pleiteiam, e sobretudo à sugestão que apresentam”, afirma no requerimento.

Crippa também pede para que seja comunicado sobre os resultados, quer seja de solicitação atendida e de possibilidade de inicio das obras.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal O Regional Foto: Divulgação