Vereador paraibano diz que mudou de bancada por rejeição na Oposição

PTB Notícias 29/03/2007, 15:32


O vereador petebista Tavinho Santos (PB), rebateu hoje (29/03) as declarações do também vereador Severino “Professor” Paiva (PT), que atribui uma suposta “troca de favores” como justificativa para a adesão de oposicionistas à base do prefeito.

Segundo Tavinho, a mudança de bancada se deu após uma rejeição da oposição quando ele tentou concorrer à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

“Durante a campanha para a presidência da Câmara Municipal estabeleci um diálogo com os vereadores que dão apoio ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), tendo sido eu o escolhido como candidato apoiado por eles.

Não fui compreendido por meus colegas de bancada”, disse o petebista.

A adesão de Tavinho aconteceu no dia 3 de janeiro.

“A minha decisão se deve ao fato de sentir que não há mais, para mim, clima para permanecer na oposição, principalmente depois das declarações de colegas que não entenderam e aceitaram a minha tentativa de chegar novamente à presidência da Câmara Municipal”, afirmou.

Ele também revela uma mágoa com os ataques sofridos pelos colegas e acrescenta que outro motivo que o levou a apoiar a administração do prefeito Ricardo Coutinho foi o excelente trabalho que a atual administração vem fazendo.

“E porque entendo que alguns companheiros deram declarações infelizes querendo me atingir”, completou o vereador .

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do WSCOM)